1990s em São Paulo, já já

Eita. O falatório não era novo, coisa do mês passado, mas eu não achava que seria tão rápido. Pois comi a língua e taí: 1990s toca em São Paulo daqui a 12 dias.

Rapaz, é o hype mais instantâneo que eu já vi.

Os escoceses fecharam o domingo 18/06 do (ótimo) 2em1, anúncio de ontem. Show de abertura fica por conta do Grenade, de Londrina, o que é sempre bom.

Anotou? Pois.

Uma resposta to “1990s em São Paulo, já já”

  1. Carol Hungria Says:

    Eu vou faltar… vai ser o finde que eu vou ficar com a Marcela em Londrina. Estou arrasada.

Deixe uma resposta

