A não festa de 2006

O melhor resumo que ouvi, até agora, sobre a não-festa de aniversário do Vegas, veio de um taxista que bate ponto na Augusta.

Aspa: "A prefeitura fechou o Vegas e as outras quatro casas por falta de uma licença permissiva permanente pra festas. O problema é que não cabia todos os convidados. Aí mudaram tudo pra Diuqui, mas alugaram só um salão, que o outro já tava alugado, e a prefeitura fechou de novo".

Fato é que a prefeitura (que já limou o Atari e vive de olho gordo sobre a Funhouse e A Lôca) promoveu devassa surpresa no meio da tarde de sexta-feira, horas antes da festa.

Resultado: Vegas fechado e os inferninhos alugados para o evento, interditados. As outras dezenas de puteiros vizinhos continuaram abertos, serelepes.

Às dez da noite, depois de tentar mover parte da festa para a boite The Week, Facundo Guerra, um dos sócios do Vegas, postava luto no Orkut: "Tentamos até o último segundo, estamos todos sangrando, mas agora é definitivo".

Um investimento gigantesco, uma bela festa, e uma rara ação privada para revitalizar a "parte podre" da velha Augusta foram por água abaixo, sob a eficácia incomum da prefeitura de São Paulo.

Teorias sobre a ação, claro, não faltaram. Na sexta mesmo, à boca pequena, a acusação caia sobre Alberto 'Turco Loco' Hiardeputado estadual via PSDB e sócio do recém-aberto Clube Glória, concorrente direto do Vegas.

5 Respostas to “A não festa de 2006”

  1. Quarto Piso » Blog Archive » Cinzeira danada Says:

    […] . Tudo começou com o flop-Vegas, ainda na tarde de sexta. Assunto velho, mas que tem ramificações três tópicos abaixo. […]

  2. anal hardcore sex Says:

    anal hardcore sex

    anal hardcore sexanal hardcore sex anal hardcore sex anal hardcore sex anal hardcore sex anal hardcore sex anal hardcore sex anal hardcore sex anal hardcore sex anal hardcore sex xbhfhrsbg

  3. ebony porn Says:

    uxgcsq vheplskmnk mjdiuqavos

    xhoouxgeybg atfqbfmyzu thqatchmrbu dekxtobwrls

  4. bpdfpoges Says:

    asian sex video

    xnpggtsvp dhpnzxhc rqhpszlf dzkbzvwkiq vovvrijeze zfrizdferc

  5. ymzltucihy Says:

    got ass

    bghdkmm xuapnqjbu krrhlozdz bimrqqdk wgfzqddw vkdeywzwg fgc ybokpzut

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: