Galeria do emo

No começo do mês, o JT publicou matéria invejável (apesar do parágrafo final) sobre a discriminação contra os emos na Galeria do Rock, em SP.

As aspas levam a crer, para um desavisado, que os lojistas do lugar odeiam os da tribo do delineador.

Então eu, depois de algumas horas hoje fotografando um editorial de moda ali dentro, fiquei confuso. As vitrines das lojas de roupas estão atulhadas de coisas, digamos, emo. Foi difícil achar coisas que atendessem ao tema "rock" das fotos.

Tudo atende ao visual fluffy que eles adotaram. Bolinhas, dadinhos, quadriculadinhos, coloridinhos, inhos, inhos, está tudo lá. Nem os coturnos, velho clássico da galeria, escaparam – viraram coturninhos. Só faltou um salão especializado em chapinha de meia-franja.

Daí a questão: que catzo esses manés reclamam? Se os emos atrapalham o movimento, pra que oferecer tanta emomoda nas vitrines?

Ou assume ou sai da moita.

Mudando de assunto, mas continuando no mesmo: também demorei horas para conseguir uma camiseta de banda que fugisse do trio Iron Maiden-Blind Guardian-Lacrimosa e que não fosse tamanho G. É a moda do roqueiro gordo.

Queria The Who, não tinha. ACDC, nem pensar. Judas Priest, nope. Tive que improvisar com uma Rage Against the Machine.

124 Respostas to “Galeria do emo”

  1. André Kenji Says:

    Também não consegui entender direito o que a reportagem queria dizer sobre o pessoal da galeria, se de fato estavam perseguindo emos ou se era só zoação.

  2. LAÍS Says:

    ESSE COMENTÁRIO DE QUE TODO O EMO É HOMOSSEXUAL TÁ POR FORA….TUDO PRECONCEITO, SOU EMO E NÃO SOU LÉSBICA,NÃO É PORQUE PUNK TEM FAMA DE ARRUACEIRO QUE TODOS VÃO SER ISSO CABE AS PESSOAS QUE SEGUEM A FILOSOFIA DO SEU ESTILO E NÃO DOS COMENTÁRIOS MALDOSOS ………… SALVE OS EMOS!!!!!!!!!!!!

  3. marcela Says:

    pow emo e muito bossa ai tem gente q acha emo uma merda ;merda e q xinga os emos =] xD ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;???????????????::::::::::::::::::::::::::::::::.>………………….>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  4. francine Says:

    oja xó ieu xou EMOCORE i dai xoru xim e o peoblema é meu xe ew uxo flanja e pinto mews olhinuhus é puske ieu doto e voxês xeus posers q vaum xe fuder otei!!!!

  5. Thays Says:

    tbm acho q emo é isso e akilo:::
    pura mentira
    pq eu sou emuxa e ñ sou nada do q diz essa coisinha lah d cimaa

  6. kesja Says:

    CZEŚĆ JESTEM Z POLSKI I JESTEM EMO! co sądzicie o emo? hmmm jestem ciekawa
    POLAND :)
    http://www.pamietnik-kasety.blog.onet.pl

  7. mimi emoxinha Says:

    oi xiu uma emoxinha ja me cahamaram de poser e odiei poser eh mae!!!
    bom xou umna emoxinha e nd ve oq dis ai xima

    emo eh jente emotiva q gosta de pas e odeia vioklencia tem xeu extilinhu mto loko e envejado
    xou emoxinha com orgulho viu :p

  8. mimi emoxinha Says:

    agolei participar dessa galeria
    vlw pexoal

  9. srt°cliscuu Says:

    qeu dsou xim !!!! emo koizinha bluinto fofys…

  10. Says:

    olá a todos!

    meu esse negocio…na galeria q eles naum gostam de emo!

    mo idiota!!!!

    cara! a maioria eh poser..q nom tem nada pra fazer!!

    e fika paganduh pau pro estilo!!!

    Pow sou emo …e nunk me chamaram de poser..deve ser pke nom parecço poser!!!

    sigo desde do começo ..a vinda po brasil!!!!

    soh falo uma coisa para os poser!! meu sai dessa..se for curti algo q curta direito……

    e meu para com esse “X”….. ¬¬° pouser! =p

    bjuUu aii pah vcs!!! miguxos hahhaha!! zuera…

  11. Says:

    quem fala mal!!

    essa eh pra vcs!!

    FALA MAU ..MAIS PAGA UM PAU! =P

    UAHUAHUAHUAHAUHA!!!!

  12. Sarah Says:

    é isso aeeee;

    fala mal mas paga um pau!

    =P

  13. Sarah Says:

    esse negócio de escrever com x é verdade; mor poser isso;

    escrever uma palavra ou outra até q vai…mas todas…

    ahhh, pelo amor de deus;

    :*

  14. jhe Says:

    ecs filha das puta q falam mal de emo saum tds ums putoX…

    q naum tem noçao de etylO….SAOm TD UMS IPocritas affxX…

    hehe =]

  15. Thaty Says:

    Cara esse carinha é sem noção…
    Ipocritas nem sabe o q significa isso e quer falar afff…
    eu sou emo….
    e nao sou ipocrita tah?!?!
    e az vezes ecrevo algumas palavras com “X”…
    mais nao sou pouser….
    cada um tem uma forma de escrever…
    axo q ninguem deve criticar um ao outro…
    cada um vive do jeito q gosta…
    e VIVA AOS EMOS o/
    e VAI EMBOARA GENTE INVEJOSAS…
    =**
    ^^

    • Elisááh Says:

      olha só tb achooo

      por ex sou emo mais ninguem me aceita assim
      acho q deveria tds pararem com isso!
      tipo quem naum é emo fika falando q os emos saum gays,lesbikas,homosexual..
      gente nd ve tem gays,lesbikas q gostam de td quanto é tipo de musica….
      e naum só gostam do estilo emo
      eu naum sou lesbika,gay..nd disso
      mais eu sou emo e afirmo isso!
      e vcs ai q tem preconceito
      cuidem da vida de vcs
      e se os emos fossem?
      idai cada um tem o seu estilo

      pow só acho mto chato pq neim meus pais aceitam isso
      mais quer saber eu naum vou desistir só por causa deles

      nem por ninguem
      emo é uns dos melhores estilos

      e fucku you pra quem naum gostaaaaaaaaa!

  16. ISABELA DE OLIVERA Says:

    EUUUUUUUUUUUUUU ADORO EMOS S/C SAO D+ ! TDB ADORO ELS “EU EMO OS EMOS”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJKUZ

  17. ALINE Says:

    a eu axo que nem todo emo é gay
    tenho varios amigos emo que naum saum gays
    aff esse pove saum todo desinformado
    é logiko q tem emo gay mas naum é pq um é gay que todos saum emo é um estilo
    emo é tudoo

  18. loira Says:

    pô to casnada de ouvi emo eh issu, emo eh aquilo.
    Meu cada um eh o que quer…. soh porqeu a pessoa usa roupa preta e maquiagem pesada e curte ume stilo de musica mais melodico tem preconceito. vai a merda assim.
    emo é um estilo mto legal sim
    eles nao procuram brigas que nem as pessoas q dizem odia-los….

    eu mesma , mitos me chama de emo pois eu curto o estilo… mesmo nao sendo aceito isso de boa

    so u roqueira, sim eu curto Grunge… e acho moh nada a ve o preconceito
    gosto de todos os emos sim….e foda-se o preconceito

  19. sergio cafe Says:

    eu era emo asumido mais agora eu só curto. Eu adoro simple plan,30 seconds,nx0…

  20. dunha Says:

    os emos deviam desaparecer da terra deviam ser aprioridade dos carecas

  21. wanderson Says:

    os emo são um maximo …pra mim

  22. wanderson Says:

    os emo são um maximo … pra mim

  23. ximizar -- e tudo GAY Says:

    EMO E TUDO GAY E QUEM DEFENDE EMO TBM E RMO E GAY ENTAO TODOS AI ACIMA Q DEFENDERAM EMO TBM SAO EMO EMO E TUDO GAY VIADIM FDP E OS Q SE DIZEM SEM PRECONCEITO TBM SAO TUDO EMO TTUDO A MERMA MERDA DE GENTE GAY E VIADIM SEUS EMO GAY …

  24. ximizar -- e tudo GAY Says:

    BANDO DE GAY … EMO COM AKELA VOIZINHA DE FDP COM KELE JEITINHO GAY Q CHORA POR TUDO … BANDO DE VIADIM REVOLTADO … SO OS BAITOLA SO CONTRA EMO …. X(

    • Elisááh Says:

      nusss q anta!!!!

      nd ve se vc naum sabe os tempos mudaram!
      ainda teim gente desse estilo ai de emo td de preto..
      mais agora teim tb os emos coloridos
      ta beinhe
      as musicas saum ainda meio melancólicas mais naum tanto igual antes
      seu desinformado!

      e quem foi q disse q td emo é gay?

      tem gay q gosta de hiphop,black,rock,..

      tem gays emos sim
      mais naum saum tds
      viu antes de falar se informe um poukinho ta?

      seu atrasadoooo
      lezadoooo

  25. ximizar -- e tudo GAY Says:

    ALTOS EMO AI EM CIMA Q FEIO HAHAHA E LAYS SE VC FOSSE LESBICA VC IRIA ASSUMIR ????????? EMO E TUDO GAY …. X(

  26. evelin Says:

    qm diz q emo eh gay c fode pq emo eh d+ e vão tudo se fode bando de fudido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ps:vão toma no cuh…

  27. miche Says:

    oi,
    adoro eles
    sao um massimo tudo di bom…

  28. andressa Says:

    eô ñ xou emuxa
    maix amu exe extilo
    tem jenti q ñ tem o q fazer
    e fika falando mau do emo!!!
    eu axo q exas pessoa tem q
    saber primeiro o q é emo pra depoix fala…

  29. andressa Says:

    emox di ++ e ñ se discut maix isso

  30. Israel Says:

    Pra finalizar essa merda!

    Vão estudar bando de EMO’s analfabetos, não sabem nem escrever, voces são uns cocôs mesmo e ponto final! chapinha… putz!!!

  31. marinah Says:

    olha meu eu sou emo sim!!!
    e tenho o maior orgulho disso!!

    o q os outro dizen ao meu respeito nao me abala
    entao se me xamaren de lesbica ou gay podem ficar sabemdo q eu estarei
    cagando e andando pra vcs!!!!

    ja namorei um minino!!!
    e atualmente to namorando uma minina!!!

    essa minina me mostrou o q eh amar realmente
    agente tem um amor sincero se putarias!!!!

    como vcs disen nem todo emo e gay!!!
    pois eh nem todo,eh!!!!

  32. psy Says:

    emo n é tudo gay eu so emo e comu muita buceta peluda e tudo mais e tbm gosto de ums peitos bem grandes e bem turbinados no meio do meu pau ta seu viadinbhu gay é vc!!!
    >.<.viado.

  33. Daniela Says:

    Eu adoro os EMOS, tenho amigos roqueiros tbm, mas essa de um ser contra o outro eu acho muito chato, pq os dois são gente boa!

    Bjos pra vcs miguxos!

  34. Brunão Says:

    hahaha!

    essa de emo ser gay é foda mesmo!

    eu sou emo e como mais mina q muito cara q não é!

    seus fdps… bando de vagabundo… gay é a puta da mãe de vocês!

    pra mim nem existe essa de emo, emo sempre existiu e só agora q descobriram?

    quanto a galeria, vc acha q eles se preoculpam?

    as lojas só querem vender, enquanto emo estiver na moda pode crer q vai ta lotado de roupa emo nas lojas!

    é isso ae, os emos tbm são gente! e eu sou um deles!

    bejão!

  35. lara emoxinha Says:

    oiiiiiii “””” quem disse q emo nao e jente??? todo emo nao tem defeito au contrario sao perfeitos : ) so muda q eles ou elas tem um outro estilo mais lindo nao sao de qualquer jeito …… quem fala q emo e gay?? na verdade quem fala isso e gay… mas qual e o ploblema?? do mesmo jeito e filho de deus e sao iguais a todos do mundooooo nao liguem para akelas caisinhas de sima q entrao aqui pra falar coisas q nao devem…

  36. emoxinha linda Says:

    oiiiiii sou uma emoxinha muito bunita ,se alguem kiser meu msn me avisa q eu passo : ) adolu emo boy sao linduxux me mandem msn bjs adolu vxs……. ( xau) : )…….

  37. emo boy lo prostitudo lindo e gostoso Says:

    quem nao gosta de emo ae??? quem nao gosta vau leva porada em….. eu sou emo boy gay e quem me xama kem vai kere encara?? q leva porada?? entao vaza seus contra emo vaza dakiiiii

  38. sarah Says:

    ME RECEDEN AII@q!!!!!!!!!

  39. dryko Says:

    [:)]se eu sou emo e daii !!!!!!!!!
    eu gosto disso mais isso ñ quer dizer q eu sou gay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. sarah emo!!!! Says:

    eu xou e gostow muito da cor pretow!!!!!!!!

  41. sarah emo!!!! Says:

    e ai os emos”!!!!!!!

  42. lara emoxinha Says:

    oiii a todux como vcs estao??e vcs? nao vao me mandar os seus msn????bjs de emo…..

  43. emuxinha Says:

    gente!!parem com isso!!

    nos emos ñ temos nada a er com o que vxes estão dizendo!!
    esperimenta conhecer um!!

    vxes xó falam quero ver x vxs tivexem na noxa pele!!

    axo q falo por todos os emo quando digo:XEEEEEEEEGAAAAA!!!

  44. lara emoxinha Says:

    e verdade mesmo emuxinha!!!!!!……emo e gente…

  45. mariana Says:

    deeeer… ñ éh puq a genti é emo q ñ samu genti …

    toh poko mi fudendu pá qm tem precinceito …

    PRECONCEITO E RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    hard core eternamentiiiiiiiii ♥

  46. Emoxinha não Says:

    pessoinhas de baixo nível . . .
    qq os emos tem di errado ?
    sao tao fofos, meigos, não fazem mal a ninguemm ^^

  47. thata emo Says:

    emo é tudo de bom emo é tudo nessa vida num sou emo mais vivo com emos o tempo todo

  48. kaioxinhoo Says:

    genti eu qero xaber ondi vendi ax luvax ki oxx dedox fica do lado di fora ?

  49. alex Says:

    ser un emo es mucho bueno mas tanbien no somos descriminadodos pelos otros

  50. day eminh@ Says:

    bm essa coisa de preconceito contra os EMOS é foda viu, meu cada um é feliz como é, sendo emo ou gay lesbica oq for cada um vive do seu geito,Deus deu a vida pra cada um viver a sua
    então eu penso assim a vida e minha problema e meu e ñ dos outros a gente tem q ser feliz do geito q a gente achar melhor.
    um dia todo morre mesmo pra q perde tempo cuidando da vida dos outros deixa as pessoas serem felizes como elas quiserem CARALHO
    pq é como eu sempre digo
    QUEM INTERFERE NO DESTINO DOS OUTROS NUNCA ENCONTRARA O SEU

  51. Lary emoxinha... Says:

    Eu axu mor bobeira ixu….
    Poh keh eu xou emo e emo naum eh nada dixu ai naum….
    Vai se fode esse site………

  52. ana paula Says:

    poxa essas pessoa que falam mal do emos ,sao pessoas que nao sabem viver ,nao curtema vida intensamente.
    oq eu tenho a dizere que ser emOOOOOOOO e um maximOOOOOOOOOO……….
    hUUUUUUUUUUUUUUUU………..

  53. Revoltado vo mata a tua main Says:

    A MANU VAI TOMA NU MEIU DU TOBA DISGRASSA NEM FOTO TEM NESSA PORRA TENHU CERTEZA Q NEM O DONO ENTRA NESSA DISGRASSA ENTAO PRAQE FAS FILHU DA PUTA[:x]

  54. jonathan Says:

    oi lara emoxinha m add no msn ai >> rockk@live.com.pt
    bjo linda >>

  55. jonathan Says:

    Oiiii todas as gatinhas emoxinha se quiser m add no msn >>..
    rockk@live.com.pt
    beijos para todas e cada um e cada um nao importa o
    jeito de ser mas temos que viver a vida da maneira que nos sentimos bem eo resto q se foda e isto ai galero >>..

  56. Mister michael emoxinho Says:

    Meu esse negocio de falar dos emo ta de mais eu so emo e onde eu vo tem essas de xamar de emo falar q é coisa de boiola meu só vou falar uma coisa vão se fuder quem tem preconceito ser emo nau é doença e sim ser deferente de todos ser uma pessoa simples humilde nos emo são fofos legais nos somos de um mundo diferente de vx preconceituosos e nau fazemos mal aneguem bjoks miguxos e miguxas na xexa

    Miguxos e miguxas este é meu Orkut Michael.pdm_@hotmail.com

  57. mata emo Says:

    emos filho da puta..
    seus arrombado
    voces tem é q morre
    bando de gay

  58. gabriela Says:

    Emoo
    cada um com seu estilo num é so pq vc num gosta q vc tem que fika criticando
    garanto q c voce fosse Emo num irria gosta q falasse isso do seu estilo

    Antes d critica saiba mais pois todo mundo tem um poko e Emo no sangue

    PARA DE CRITICA E CADA UM CUIDA DA SUA VIDA,SE AS PESSOAS SAÕ EMO PROBLEMA É DELAS NÃO DE QUEM CUIDA

    CUIDA DA SUA VIDA
    **SER EMOO É ARTE

    EMO É LUXO O RESTO É LIXO

    XD

  59. Lisiy e Jacky Says:

    num somos emos, mas nos respeitamos as diferenças dos outros…
    num temos preconceitos!!pelo contrário adoramus um emozinhuuu…..

  60. ←xx๏ŦŦxx→ Says:

    NOS EMO TEMOS UM ESTILO QUE NIMGUEM TEM MELHOR
    PORISO ELES TEM INVEJA DE TUDO NOS VIVA OS EMOS
    DO MUNDO

  61. Srtº Silas Says:

    Ola! pessoal eu estou começando a goster e emo agora e ja estou pretendendor ser um emo ve verdade eu gosto muito do estilo emo do visual do cabelo entao nen se fala emos raza nos emos somos de mais alguem q sabe alguma logo masculina que vende roubas de emo entre em contato comigo porfavor meu msn e silas_apds@hotmail.com

    fui gente um grande bjxs para todos vxs!

  62. timmý Says:

    Hó Pra ke Inplicar com emo ..!
    e so um Estilo ..!!

    Cuidem do Seus ke coidamos Do nossoS

    a galeria do rock devia ter um pisso Novo Pra emoS !!

  63. Grasso Says:

    Blz, concordo mas é “Cazzo” e não catso… è come “pizza” porco cane! Hai Capito?

  64. laysa kellaynne Says:

    ser emo e muito legal tem gente q diz q ser emo e uma merda e tambem disse q emo e GAY esseas pessoas tao pro fora do assunto ,, alias e do q ser emo tambem uma frase pequena NINGUEM NARSE EMO AGENTE DISCOBRE ISSO COMO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E MUTO BOM SER EMO PRA QUEM ENTENDE O Q E SER UMO EU SOU EMO DE CORAÇAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VALEILLLLLLLL?????????????????????

  65. emo girl Says:

    Meu que porra é essa?…..
    esse negociio de q emo é isso, e emo é akilo é coisa pra gente INVEJOSA..
    ell NÃO SO EMO…. mais CURTO O ESTILO pra caranba…
    adoro os emos e tenho amigos q são emos !! ( amuh mto eles )
    Qm fala que emo é homosexual, gay ,lesbiica, deiixa fala meu….
    eu sei que é ruiim, mais nem todo emo é assim isso vai da pessoa…
    Mas uma coisa num presisa ser emo pra ser gay !
    vai que tem algum PUNK q é GAY e ninguem sabe, pq pra vc ser gay pode ate ser uq for emo, punk, metaleiro, vc vai ser gay num tem essa….
    vai saber tbm se tem algum punk que no fundo la qdo esta SOZIINHO não ouvi um SIMPLE PLAN uma AVRIL LAVIGNE ou coisa assim….
    MEU num tem essa acho que as pessoas tem que para com isso deixa cada um ser oq é , oq gosta a vida é de cada um, ninguem tem a ver com a vida de ninguem….
    É BEM MELHOR TER UM MUNDO XEIO DE EMO … DOQUE TER UM MUNDO XEIO DE PUNK QUE SO TRAZ VIOLENCIA E DEPOIS O POVO FALA BEM !

    MANDA ESSAS PESSOAS TODO MUNDO TOMAR NO…..
    SALVE OS EMOOOOSSSSSSSSSSSS

  66. Daiana Says:

    eu achO q cada um deve cuiidara da sua viida pq se a pessOa é emO meu deiixa ela se ela se sente bem é iissO q empOrta eu cOncOrdO cOm o mundO inteirO ser emO dO q ser Punk pOis eles sÓ trazem violenciia e qm gOdta d violenciia .. ?? PelO menOs eu num gOsto e eu achO q a maioriia tbm num gOsta entãO fala q é nóis emOoOoO .. !

  67. emo girl Says:

    rsrsrsrsr

  68. Khaio Lopes do Metall!! Says:

    bando de filha da puta d emos da porra cara c eu pego um d vcs aqui do site faço engoli meu choco ingles!!! seus filha da puta!

    num gosto vem me pega bande d gay_|_

  69. Khaio Lopes do Metall!! Says:

    filhas da pua vão curti Slipknot q vcs ganham mais bando d inutil vao chupa buceta da sua mae bande d gay _|_

  70. Isabella Says:

    Os meninos emo não são gay e as meninas não são lesbikas eu não sou emo mas meu namorado é minha prima é emo e ela ta um namorado

  71. Srtª_ Jhé Says:

    Oo => ximizar — e tudo GAY,, vc q axa os emos gay,, fdp; ta bem enganadoo.. POow todos emos quando são amigos são inteiramente,ja aposto que os seu amigos São um monte de PELA-SACO, que na hr que tu preciva simplesmente se mandam e tu c fod sozinhu,Nós temos toda akela caricia a delicadeza a leveza que todosque julgam invejam, um jeito meigo e uma carrada de adjetivos bons, Ja vc Pts, Vc deve C dos Estilos MULAMBENTo MAU EDUCADOOOOOO, que não olha pro propio naris pra propria escolha de estilo e q acaba chingando todos por pura inveja..

    Pois meu, Se tu tem tanta raiva assim só pod c pq tu tento chegar mais perto de ser uma pessoa linda como nós e fracaçou, esse deve ser o motivo de vc não gostar de emos, pura INVEJA…
    Tentou ser o q não é e ofend os que são…
    Meu vai a luta um dia vc ainda pod ser uma pessoa boa como a gent, mesmo q pra isso vc tenha que nascer uma 5 vezes pra alcançar o nosso glamurr!!
    huhsuahusahsu

    Bjinn-
    Amo tdos Que amam o mesmo Estilo de vida que eu!!
    e EMO não é simplesmente estilo é escolha…
    …S2…

  72. Srtª_ Jhé Says:

    Galerinha para entra em contato com Gent Que tem seu estilo e não da atenção para invejozos de ambas partes, entre em contato:
    99942187 Caroline
    99017689 Mariela
    99662440 Daianii
    96114859 Jhéssica

    Agradecemos desde ja…

  73. paspals Says:

    Emo eu n so mais so Emocore haushaush

  74. Joeh Says:

    Putz!os verdadeiros gay são aqueles que se escondem.
    quem não tem corogem de asumir,eh ficam ofendendo os emo
    tentando negar que são gays,são os garotos que não se perdoam
    por ser gays,então ficam com a poze de macho pra esconder,
    então a unica coisa que eu posso dizer éh sai do armario!bjux gays

  75. Caáah Says:

    – Eu soou emo ee tbm to cansada de ouvir falarr quee emoo é akiloo eemo é issoo..!
    Queem num gostaa dee emoo Vai se FuDeex . a gente num nasceu pra gradar ninguéem nuum !

    Neem todo emo é Gaay .. queem inevntaa isso são os invejosos, os q naum curteem o nosso estilo!
    Preeconceitoo é muitoo Phodaa ~
    Eu amo seer emo .. mee sinto bem assim !
    ée nosso estilo e quem num gosta tenq peloo menos respeitaar.

    Bjuux para todoos os emoo’S ~ ♥
    acimaa de tudo seer emo é ser Feliix !

  76. patyyzinhAa Says:

    ahhh
    parA com exess preconceitos
    EmO eh estilO
    eO amO os emOs
    nada contra
    o estilo mais perfect que existi

    VIVaA oS eMoS……………..

  77. Barbara Says:

    Haha quando os Emuxos vão poder viver em paz e sem preconceito
    Emo e extilo e naum opção sexual…..
    emO eh o extilo + perfect q existe
    todOs oS em0s são çindos ,estilosos, usam all star , sinto de rebite e tem o cabelo mais discolado do planeta
    emo é Up
    se vx num é Emo
    respeite pelo menos

    Uhullllllllllllllllllll…………………..Emo uma vezz…..eMo pra sempre………•

  78. Biaxinhaaa Says:

    Eoxinha amo demaixx us emos *-*
    É o ixtilo mais lindo que tein
    As franjinhaxx xão mara
    All star é tudo *0*
    como dixxe a de xima EMO É UP!!! o/
    Quem fla mal é pq PAGA PAUU
    Viva os emoxx

  79. debbie emoxinha fofuxa Says:

    oiiiiiiii gente xou emo tbm
    xou muito fofuxa adoluuuuu
    emo boy
    me add no mxn
    debora.fsouza@hotmail.com.br
    bxinhux

  80. Britty lilith Says:

    Oh Eu Estou aqui para disse e as pessoas que pega sua fotuxa para fazer fake eu odeio isto e sou!!

  81. Britty lilith Says:

    ORkut >lilith_love_emo@hotmail.com

  82. wauk karyne Says:

    pow meu, esses karas taun bn naun en …………..

    mas ai nunka aki niguén falow mal d emo aki naun………..

    as pessoinhas saun vidrads ……….

    ata gentn…………….. bnjin na xexaaaaaaaa

    ata e no nariz

    ha e eu amo emo saun os melhors amogos ki ja tive………

    adoro alex evans……………

  83. BONEKINHA Says:

    ESSA HISTÓRIA DE PERDER TEMPO CRITICANDO OS EMOS É UM SACO…MAS ACHO QUE ELES MESMO TEM PRECOCEITO COM ELES MESMOS PORQUE SEMPRE NEGAM QUE SÃO EMO..EU ADORO O JEITO MEIGO DELES A FORMA COMO ELES SE VESTEM E PRINCIPALMENTE AS BANDAS ESSE MUNDINHO PRETO E BRANCO É MUITO BOM E É MUITO MELHOR SER EMO QUE SER UM PEDOFILO OU COISA PIOR O QUE ACONTECE É QUE EXISTEM TANTOS INVEJOSOS QUE NÃO CONSEGUIR VER QUE ESTAMOS BEM COMO SOMOS..

  84. BONEKINHA Says:

    EMO SÃO BEM MAIS INTERESSANTES QUE A GALERA DO PAGODE DO MEU TIO(RSRSRSRSRSR)

  85. BONEKINHA Says:

    PATRYCIA-TDB@HOTMAIL.COM……….PENELOPEVALENTINE.BLOGSPOT.COM

  86. CRIS POLLY Says:

    VAI TOMAR NO CÚ BANDO DE FILA DA PUTA!!
    EU SOU EMO E DAÍ NINGUEM SE IMPORTA E ALEM DO MAIS EU NÃO SOU LESBIKA…
    E EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO PORQUE SER EMO É UM GOSTO DE CADA PESSOA

  87. Mah Says:

    ôo seus sem noçao emo e luxo e o resto e lixo !!!
    Emo sim preeconceito nunca seus retardados!

    Huhulll Emooo forever!!

  88. Srtª. Llýe Says:

    Cara num tô entendendo max nada dixo. Q perseguissão max idiota!!!
    Olha não xou emo, max tenho vários miguchox e miguchax que xão.
    Adollo aquele extilo de cabelo que elex usam, xou apaixonada por aquela franja imensa, inclusive meu cabelo tem franja no extilo emo e xou loira.
    by Emilly!!! Xauzinhooo…

  89. pit Says:

    eu adoro emos
    eu sou emo
    e não sou sapata
    adodoro
    um pau bem grande tabom

  90. Anne Says:

    emo era pra ser um estilo bom, porém é um estilo muito modinha.
    as pessoas nem sabem definir o que é EMO, e se dizem ser emo! ¬¬’
    Tá na hora de sermos autênticos, BE YOUR SELF!!!!!!!!!!!
    A moda é você quem faz!
    Seu estilo, é o SEU estilo!!!!!!!!!
    Se você é emo, seja, mas não envergonhe esta tribo!
    Pois por alguns seres humanos, é que os emos tem preconceitos, como por exemplo escrever com XXX ¬¬…PUTZ QUE TOSCO.
    AS Pessoas abreviam pra facilitar.
    Agora, escrever com..XXxXXxx… ÔooOoo.. só dificulta, e fica ridículo.
    e dificil de entender!!
    Pessoal, tá na hora de se tocar um pouco, não?
    Uma boa dose de senso do ridiculo não faz mal a ninguém!!!!!!
    BjuxxXxXXxx
    PS: “BjuxxXxXXxx” em homenagem aos MIGUXENSES…(que usam o MIGUXÊS)

  91. Anne Says:

    DIGA NÃO AOS FAKES EMO!!! ¬¬’ MINHA FOTO É SÓ MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lembre-se: Falcidade ideológica é crime!!

  92. Anne Says:

    DIGA NÃO AOS FAKES EMO!!! ¬¬’ MINHA FOTO É SÓ MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lembre-se: Falsidade ideológica é crime!!

  93. Caah.. Emoxinháà Says:

    Ah todas as pessoas ke são contra EMO. vão tudo se fuder. Falam ke os emos. são Gay’s e as emas são lésbicas. mais éh mentira. Pode ser ke alguns emos tenham a orientação sexual diferente. mais naum signifika ke o fato de ele ser emo seja o motivo dele ser o ke éh. EMO é uma coisa linda. Eu sô EMO. e meu namorado tbm… Eu antes de virar emo. TINHA uma amiga ke tem muuito preconceito.. Assim ke virei Emo. ela toda santa hora. falava ke eu ia virar lesbica. e tal’s. Eu me afastei dela. Pk isso naum é amiga de vdd.. Entoom passei aki pra deixar minha mensagem.. Nóis somos EMO. e o resto é invejoso.. Pk antes EMO do ke FEIO..;x.. Quem kisér falar cmg. me add no msn: carol.cct@hotmail.com
    Beijus..

  94. Paloma Says:

    …Concordu…
    Os emos são pessoas fofas…Pq tantu preconceitu??
    Ñ fazemos mal para ninguem….

  95. Paloma Says:

    Ser emo é mais q um orgulho…
    Concordu com a amiguinha de cima ai….
    EU SOU EMO PORRA…

  96. sprite-zero Says:

    ow essa galera ai q fika xingando os emu sao tudo umas puta !!!
    curto todo o tipo de rock,minha familia curte todo o tipo d rock
    fodao-se c axao os emos isso e aquilo
    c n é emo respeita
    n é só pessoas usao franja,pintao os ólhos q n sao gennte e devem ser escluidad de tudo,targada das piores coisas e xingadas por ai
    intao…

    cansei disso
    iii
    fabinhoo_sk8#hotmail.com | meu msn ai haha’
    xD

  97. sprite-zero Says:

    e mais uma coisa:
    emos sao pessoas mais que queridas com todos !!!
    emo ééé maara.. ;P

  98. brenda Says:

    emo e emo por toda a vida!!!!

  99. stefanie Says:

    eu e minha amiga somos emos ja temos 21 anos ela e eu somos apaixonadas por emo

  100. stefanie Says:

    eai pessoal querem fazer sexo e transar

  101. gabriela Says:

    oi sou muito apaixonada por emo e vcs querem fazer sexo e transar

  102. Nii Says:

    Meoo para com isso ..fika falandoo essas bosta dos emoo..
    aa cada um teem seoo estiloo proprio ..eoo so emoo e naum so nemm um pokinho Lésbicaa e tenhoo varios amigos emoos,tanto que namoram ,tanto que ja são casadoss.
    Poxaa meoo se a gentee respeita vocês entaum respeita a gentee..
    Nós curtimos ser assim e ponto finall…se a gente xora por qualquer coisa o problema é nosso, se teem emoo gay ou lesbica o problema é deless ..Poxaa já tão pior que minhas vizinhas ..Abrem a bokaa pra falaa bostaa dos emoo e dos outros estiloss

    Eoo so peço pra para ..poorq Emo não merece esse preconceito todoo
    E ahh Nós podemos ser emoo mais não somos tontoss
    Não gosta da gente entaum neem fala com a gentee finje que naum exitimoos é o melhor pra fazee..
    Se vooc tah aeew xinganooh a gentee é poorq realmentee é tontoo,poorq o quee nós fizemos as vooces pra nos xingareem assim ??

    Boom para com esse preconceitoo é melhor pra todoos..

  103. leticia Says:

    parer com isso eu sou emo e naum sou nd disso o ke vc escreveu vcs sao uma merda

  104. Angélica .-. Says:

    Parem com esse preconceito com os emos ¬¬

  105. thaty Says:

    fala seril !!!!!!!!!nada ve isso ai so emo sim e com orgulho.tenho muito amigo emo e nehum deles e gay

  106. Carlos Cesar Says:

    Eduardo,

    Não entendi por que os comentários que fiz sobre a matéria “Paulo Francis vs John Lennon” foram, como dizer…censurados, além de ter minha “conta” suspensa. Tudo bem, não estou reclamando, não quero ter nada de volta não, afinal, eu ontem enviei aquele post somente depois de ter recebido um e-mail de vocês. Mas, eu só queria entender (só não quero crer que o motivo deu-se pelo fato de ter apontado aqueles erros e imprecisões feitos pelo Paulo Francis). Boa sorte, mas, aproveitando o gancho John Lennon, give democracy a chance.

  107. luaninha:) Says:

    liindox diimaix…
    amo todos vcxx
    ass:(luaniinha:)

  108. Rodrigo Says:

    É eu adóro emo principaumente aqueles
    q tem um bom estilo e é perfect é
    isso fui bjksssssssssssssss para os emo
    perfeito a e eu so emo.

  109. Biia Says:

    A doro os Emos sou emo e eu acho muito errado esses preconceitos e esses playboyzinhos que diz que emo e gay kakakaka sempre ivejam o jeito dos emos se vestir kkakakaka meu deus cara

  110. patricia Says:

    Eu naum gosto mto dos emos mais curtu d+ as roupas,os estilos e suas personalidades.. eu acho mto foda
    eu adoro tanto os emos q fizuma comu q se chama:eu ñ sou emo,quer dizer só um pouquinhu!!!!
    mais na verdade eu curtu xau galera!!Bjs da patthy!!!

  111. Paulo Says:

    Cada um tem que ter seu estilo e sua opnião , minha opnião é que eu nao gosto de emo , mais eu não vou matar eles por causa disso , cada um no seu canto né

  112. _|_ Says:

    eu so emo , mais nem por isso eu saio por ae falano so emo , so emo não precizo fala pra ninguém e nem dar satisfação da minha vida. não gosto muito dessas pessoas que ficam falando
    axim bexo sei lá é escroto e nem desse povinho que escrevendo o nome ex : danny. emo sei que tem.. isso é ser poser e eu odeio poser , já bati em uma nos meu dias de revolta até apoio os punks em certas formas , pois fala sério gente poser é a pior coisa do mundo , odeio isso =[ por favor parem de ser poser isso acaba com a nossa reputação .. a e todo emo é bissexual parem de falar que são emos e não são bissexual por que se não são é porque não são emo , foi bom falar o que eu penso . até mais .

    E PAREM DE SER POSER
    beijos;*

  113. ale emo @ Says:

    sou emuh sim e dolo co pretow @ …….

  114. mary by Says:

    iiiii não sei não viu nao sou emo ! mas nao tenhuw nenhum preconceito com os emoss são apenas criaturinhas que gostam de ficar na sua sem pertubação de aluguem ,,acho que os emos são meio uma versão dos rripis que gostam de ficar so na paz e amor !
    bem não sei se to mesmo certa mas essa e minha opinião !

  115. mary by Says:

    è quer saber não è nada contra não mas eu prefiro o rock rool ! falow….

  116. Biah =) Says:

    Emos são pessoas idiotas que acham que sabe alguma coisa de rock e são tudo poser que escrevem errado pra caraalho!

  117. sheryl Says:

    amoo emoo

  118. sheryl Says:

    mas saoo mt mt mt mimadinhoss ..

  119. iohgataemo Says:

    ser emo e ser tudo de bom eu amo ser amo as vezes so sensiveu as vezes sou aquela pessoa cabaz de tudoo

  120. Suellen Says:

    Really no matter if someone doesn’t know afterward its up to other people that they will assist, so here it takes place.

Deixe uma resposta

