E eu nem perguntei nada

Pérolas de Dona Adair, senhorinha que puxou papo durante a apresentação de uma oficina de batucada genérica.

"Eu gosto de ouvir qualquer coisa que seja boa. Gosto de rock, mas não sei falar do que, que não sei falar inglês. Tem aquele que toca na novela, Billy… Billy sei lá. No clipe, ele tá na praia, aí tira o relógio, o tênis, a camisa e se joga no rio, sempre falando que gosta muito dela. Tem aquele outro clipe da casa que cai da ponte em cima deles, muito bom também".

"E as coisas da minha época? Ah, não dá pra ouvir não. Amado Batista, Vicente Celestino, tudo muito chato".

"Essa velharada não devia fazer mais nada, não rende. Eu só gosto do que a molecada faz, eles são melhores, são mais criativos. Não posso ficar andando com eles, que eu sou velha, né? Mas também não me misturo com essa coisa de terceira idade. Ô chatice".

"Adoro Zezé di Camargo e Luciano, mas não vi o filme. Prefiro os shows. Vou com meu sobrinho, ele vai em todos. No último, eu tava quietinha num canto, e ele saiu do palco e deu a toalhinha pra mim. Prefiro eles a esses aí, Daniel, Luciano, não gosto não. Esses não tem nada pra mostrar".

"Jota Quest, Skank, sabe Skank? Eles são ótimos. Gosto também do Hugo e Thiago. Eles são novinhos, sairam do canal cinco. Agora, um deles tá com o cabelo espetado, aí eu não gosto muito não. Mas eles são bons".

"Prefiro homem de cabelo comprido, sabe? Com rabo. Eles parecem muito mais machos do que aqueles com o cabelo batidinho. Quando tem uma faixinha na testa então, nossa senhora".

"Já ouviu o Jorge com a Ana Carolina? É isso aí… É lindo. Eu nunca ouvi falar desse Jorge, só agora quando ele cantou com ela".

"As músicas brasileiras são tudo copiadas do que fazem lá fora. Essas coisas aí, Kelly Key, sabe? Tudo cópia, tudo ruim, só muda a língua".

"Meu sobrinho tem 18 anos e tá namorando uma menina de 15. Diz que vai casar. Já disse pra ele ir viver a vida, mas ele quer ficar namorando firme. E ainda é pedofilia, né?"

"E o Rappa, conhece? Ah, eles são incríveis. Esses meninos que cantam reggae, sabem bem do que tão falando".

Deixe uma resposta

